Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

2008 IM MEMORIAM!

O ano de 2008,deixará saudades!não pelas coisas boas que nele ocorreram,Pois para falar a verdade na minha vida nem aconteceram coisas tão boas este ano para ele ficar registrado em minha memória.
2008 im memoriam,este titulo decidí colocar para deixar registrado um ano em que com certeza guardarei recordações para o resto de minha existencia na face da terra!
Más como já dizia cazuza:-O tempo não pára e a gente ainda passa correndo!
2008 chegou,foi passando,e passou!
se chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu vivi!
Rodrigo de souza
02/01/2009

Nenhum comentário: