Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

sábado, 24 de janeiro de 2009

CONAD 2009

Olá, estou escrevendo esta postagem na madrugada do dia: 25/01/2009.
Faltam ainda 5 meses para o CONAD (Congresso estadual de adolescentes),porém já estou ansioso e fazendo planos para esse que é um grande evento evangélico que participo desde 2007.
Começo a relatar hoje,ou seja tão cedo,para demonstrar o quanto espero pelo CONAD,eu ainda não sei qual será o tema,quais serão os preleitores,e nem sequer aonde será realizado o congresso,tendo em vista que tem grandes possibilidades de ser realizado no CENTRO DE CONVENÇÕES ÁGUAS CANTANTES (CONTAGEM), Eu espero que esse CONAD seje uma bênção como os outros foram,espero que seje divertido e alegre também!
Sem falar que todos os anos a nossa região leva o prêmio de maior caravana do CONAD, por isso tenho orgulho de fazer parte da região 415.
Nossa coordenadora,é:Michele Dias Tagliati, que no último dia 23 fez 27 anos, ela é filha do Pastor titular da igreja que congrego:a 2ªIgreja do evangélho Quadrangular de Cataguases.
O nome do Pastor,ou pai da Michele é :Anésio Pires Tagliati.
Em breve conforme eu for adiquirindo as informações estarei colocando aqui para deixar registrado.
e até ao CONAD 2009.

Nenhum comentário: