Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Carta de um jovem e 7 anos

Gostaria de dizer a minha mãe Sonia que estou bem, nos poucos momentos que estive com a senhora, vi a pureza do amor de uma mãe, "obrigado minha mãe", fique tranqüila porque aqui onde estou é só uma continuação da vida que tinha aí, eu não sofri nem um pouco no meu desligamento que ocorreu sem traumas, meu espírito se desprendeu de meu corpo quase que imediatamente, quando notei que tinha consciência outra vez, já estava rodeado de pessoas amigas, me senti bem.

Logo notei que meu Pai estava sorrindo para mim e me recebendo aqui no mundo espiritual, me senti muito feliz, havia em mim uma sensação de missão cumprida, mãe eu só tinha sete anos quando desencarnei, mas nestes sete anos de vida aí com você foram marcantes para mim, meu corpo havia contraído uma doença que se instalou em umas das válvulas de meu coração.

A "Endocardite", mãe esta doença é ocasionada por bactérias que se alojam e se concentram em algum lugar do nosso corpo, no meu caso já estava predestinado a minha partida, a senhora não teve culpa nenhuma, não fique triste porque isto aconteceu, eu já tinha a determinação por Deus de viver só estes poucos anos ao seu lado.





Porque, ainda não sei, pode ser que eu tivesse que resgatar estes momentos e viver só mais sete anos, só nosso Deus é quem sabe, e se ele quiser que eu compreenda algum dia, com certeza esta dúvida que eu tenho vai desaparecer, por enquanto, mãe peço a senhora que não se desespere como tem feito com a falta do Pai ao seu lado, e nem com a minha também, tudo que está acontecendo mãe, eu tenho certeza que está dentro da sabedoria de nosso Deus.





A vida aqui é linda, existem espíritos por todos os lados, espíritos velhos, novos, mulheres e crianças, e existem espíritos também que não tem forma, eles são luz, todo o corpo envolvido por luz, mãe são lindos, as luzes são de cores variadas e brilham, não preciso andar, quando eu penso em algum lugar que eu queria estar, logo me vejo lá, não sei como ainda.





Existem muitos mistérios aqui mãe, às vezes eu vou ao seu encontro e acaricio seu cabelo, vejo nossa casa, olho minha irmãzinha, mas muitas vezes eu não posso porque eu ajudo na caridade espiritual aqui, existem muitos espíritos, mãe que quando desencarnam ficam sofrendo coisas horríveis, eles sentem dores, fome, vontade de fumar, pensam que ainda estão vivos, outros são meio violentos e pensam que podem atacar ou ferir alguém aqui.





Nossa minha mãe eu não sabia que eu seria útil assim após a minha morte.





Meu espírito já é bem de idade mãe, mas eu guardo a aparência de quando eu estava aí com a senhora, de um menino, mas ao mesmo tempo eu sempre me lembro de minhas outras vidas, o engraçado mãe, é que meu sentimento de amor de filho para com a senhora é muito real aqui, quase chego a poder tocar em meu amor, eles se mostram como luzes que saem de meu peito em forma de cordões de energias e vão ao infinito de encontro a senhora.





Ontem apareceu aqui uma senhora que tinha falecido, parecida com você mãe, eu fiquei meio assustado, fiquei com medo que pudesse ter acontecido alguma coisa com a senhora minha mãe, mas logo me acalmei quando vi que era outra pessoa, esta senhora tinha falecido de hemorragia de órgãos internos por causa de um problema de cirurgia que não tinha ainda se curado, os pontos internos inflamaram e ela não recorreu a um médico.





Mãe esta senhora gritava tanto que eu até tive que tampar os ouvidos, ela ficava xingando e dizendo coisas loucas sobre o fim do mundo, dizendo que nós éramos do diabo e outras coisas mais que eu nem quero lembrar.





Para ela se acalmar o nosso mestre de orações ficou ao seu lado e fez uma oração para ela, no mesmo momento ela adormeceu, eles a levaram para um dos quartos que tem aqui para os doentes, e um grupo de espíritos vai fazer a magnetização para ela e cuidar dela até que ela se acalme, aí ela vai poder sair a vontade como eu.





Mãe eu estou muito feliz de poder falar com a senhora aqui através desta escrita, graças a bondade de Deus, também deste médium.





Tenho certeza que na ora que a senhora ler, vai saber que sou eu mesmo, agradeço a Deus por cuidar de mim, agradeço também por ter uma mãe tão linda, estou feliz aqui mãe e espero que a senhora esteja feliz aí também, logo nós vamos todos estar reunidos aqui onde estou ou aí na terra outra vez, até lá guarde em seu coração meu amor.





Saiba que em seus sonhos quando me vê, so eu mesmo, nunca deixarei de estar a seu lado, tenho muitas encarnações passadas, mas não consigo lembrar, mas tenho certeza que a senhora já participou de outras vidas que tive aí no plano material.





Eu amo muito a senhora minha mãe, saiba que você é especial, não chores por mim, pela minha partida, quando a senhora chora eu sinto aqui a sua tristeza.





Sérgio

Nenhum comentário: