Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O que Aconteceu no dia 21 de Maio?

Depois do fiasco do 21 de maio de 2011a Family Radio deu uma explicação bem inusitada a respeito dessa data que Jesus não voltou. Abaixo o texto na integra deles:










"O que aconteceu realmente no dia 21 de Maio deste ano? O que aconteceu realmente é que Deus realizou exatamente o que Ele queria que acontecesse. Que foi alertar o mundo inteiro que no dia, 21 de Maio, o programa de salvação de Deus terminaria. Nos próximos cinco meses, com excção dos eleitos (os verdadeiros crentes), o mundo inteiro está sob o julgamento final de Deus.


















Para lograr esse objetivo Deus não deu os verdadeiros crentes, a maneira de como interpretar duas frases. Se Ele não tivesse feito isso, o mundo nunca teria sido abalado com o medo como foi naqueles dias.










Uma frase é “a realização do programa de salvação de Deus.” E a outra é “o julgamento final de Deus.”










A realização do plano de salvação de Deus está concentrado na palavra “arrebatamento”. E a frase “o Julgamento final de Deus” esta concentratado na palavra “terremoto”.










Estas duas palavras, “terremoto” e “arrebatamento”, tem sido extremamente importantes em nosso ensinamento do Dia do Julgamento do dia 21 de Maio.










Uma compreenção crítica dessas duas palavras é a única mudança necessária para entender porque os não salvos estão vivendo em um mundo que não foi terrivelmente destruído, e os eleitos não foram arrebatados para estar com Deus.










Sempre pensamos que a palavra terremoto signifíca “terra” ou “solo”, esta tremendo ou sacudida violenta da terra. Por tanto, na Bíblia a palavra “terra” também signífica pessoa, ou solo.










Em Gênesis 2:7 lemos: “E o Senhor Deus formou o homem do pó da terra...” Assim também, a palavra terremoto pode ser entendida para ensinar que a humanidade treme.










Portanto, temos aprendido da nossa experiencia do passado 21 de Maio , o que realmente aconteceu. Toda a humanidade foi abalada com medo. Na verdade a terra (ou humanidade) foi sacudida de uma forma que nunca antes tinha sido. Deus veio espiritualmente para trazer julgamento sobre o mundo inteiro.










A segunda palavra, “arrebatamento” se identifica com a idéia da conclusão do programa de Deus para salvação.










O arrebatamento dos eleitos significa , que jamais existirá actividade de salvação em nenhum lugar do mundo por Deus. Todos e cada um dos crentes verdadeiros já estão seguros eternamente com Deus no céu. Já não existe nehum aspecto de programa de salvação da parte de Deus a ser feito.










Mais a mesma coisa se tornou realidade, neste passado, 21 de Maio, apesar de que ninguém foi arrebatado. Todos os que não foram salvos até essa data, jamais se salvarão. Deus nos diz em Apocalipse 22:10-12:


„E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo. Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda, e quem é santo, seja santificado ainda. Eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.“


Assim, aprendemos com, exceção de uma interpretação um pouco diferente das palavras “terremoto”, e “arrabatamento”, nenhum ensinamento do Dia de Jugamento, o ou fim do mundo foram auterados. A linha do tempo, com certeza, as provas, e os sinais são precisamente os mesmos. Nenhum outro ensinamento tem sido alterado ou modificado. Certamente, no dia 21 de Maio, Cristo veio espiritualmente para colocar todos os que não são salvos do mundo em juízo. Mas o julgamento universal não será visto fisicamente até o último dia dos cinco meses, no período do Julgamento, o dia 21 Outubro de 2011.










Também aprendemos que Deus ainda está ensinando que Ele não tem prazer com a morte dos ímpios e não vai castiga-los, além do que exige o capítulo 25 de Deuteronômio. É dizer, existe um limite claramente marcado para a ira de Deus.










Também assim, podemos ter certeza de que o mundo intero, com exeção daqueles que estão atualmente salvos (os eleitos), estão sob o julgamento de Deus, e serão aniquilados juntamente como o mundo, no dia 21 de Outubro do ano 2011, o último dia do período dos cinco meses. Nesse dia os verdadeiros crentes (os eleitos) serão arrebatados. Mais devemos lembrar que só Deus sabe quem são seus eleitos. Quem Ele salvou antes do dia 21 de Maio.










Você, também, sem saber pode ter sido salvo antes dessa data. Qualquer pessoa pode continuar implorando a Deus que tenha misericórdia, porque a salvação e o programa da eleição estão totalmente nas mãos de Deus."

Nenhum comentário: