Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O pai pastor e o filho rockeiro

Sabedoria Profunda

O filho roqueiro, de um pastor da igreja,
está prestes a completar 18 anos.

Louco prá dirigir, o rapaz resolve pedir um carro ao pai. Depois de pensar um pouco, o pastor responde:

- Filho, vamos fazer o seguinte: - você melhora suas notas na escola, estuda a Bíblia todos os dias e corta esse cabelo. E aí voltamos a conversar. Um mês depois, o rapaz volta a perguntar ao pai sobre o carro.

- Filho, eu estou realmente orgulhoso: - você dobrou suas notas na escola
e estudou bem a Bíblia. Mas não cortou o cabelo! E como fica o nosso trato ???

- Papai, lendo a Bíblia, eu fiquei intrigado - responde o filho - Sansão usava
cabelos longos, Noé também. Até Jesus tinha cabelos compridos !!! E todos eram boas pessoas !!!

E o pai: - É verdade meu filho.... e olha que coisa... TODOS ELES ANDAVAM A PÉ!!!

Nenhum comentário: