Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imagine Jonh Lenon



Imagine que não há paraísoÉ fácil se você tentarNenhum inferno abaixo de nósAcima de nós apenas o céuImagine todas as pessoasVivendo para o hoje



Imagine não existir paísesNão é difícil de fazê-loNada pelo que lutar ou morrerE nenhuma religião tambémImagine todas as pessoasVivendo a vida em paz



Você pode dizerQue eu sou um sonhadorMas eu não sou o únicoEu tenho a esperança de que um diavocê se juntará a nósE o mundo será como um só



Imagine não existir possesMe pergunto se você consegueSem necessidade de ganância ou fomeUma irmandade de humanaImagine todas as pessoasCompartilhando todo o mundo



Você pode dizerQue eu sou um sonhadorMas eu não sou o únicoEu tenho a esperança de que um diaVocê se juntará a nósE o mundo será como um só.



Nenhum comentário: