Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maluco Beleza!!!!!

Enquanto você

Se esforça pra ser

Um sujeito normal

E fazer tudo igual...



Eu do meu lado

Aprendendo a ser louco

Maluco total

Na loucura real...



Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez...



Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza...



E esse caminho

Que eu mesmo escolhi

É tão fácil seguir

Por não ter onde ir...



Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez

Eeeeeeeeuu!...

Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez



Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com toda certeza

Maluco, maluco beleza...



Nenhum comentário: