Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

terça-feira, 25 de junho de 2013

Patrimonio de Feliciano

Depois de revelar Quanto Vale o Show dos cantores e das bandas Gospel.
Decidimos lançar a Serie; Pregadores de Ouro.
Vamos conhecer a historia dos maiores pregadores da atualidade.
A origem e a Ascenção ao "Estrelismo Cristão".
Começaremos contando a historia de Marco Feliciano, Sua saída triunfal do anonimato, até o cargo de Deputado Federal.

Filho de Lúcia Maria Feliciano e José Antônio Novo (in memoriam), Marco Antônio Feliciano nasceu no dia 12 de outubro de 1972 em Orlândia-SP. Casado com Edileusa de Castro Silva Feliciano, tem três filhas: Karen, Ketlin e Kamilly.

De origem humilde, desde cedo teve de trabalhar para ajudar a família, que morava na periferia de Orlândia.

A vida difícil não foi empecilho para dedicar-se à obra de Deus. Levado por um amigo à Igreja Assembléia de Deus, aceitou Jesus Cristo como Salvador aos 14 anos. Logo sentiu a chama do poder do Senhor em sua vida, dedicando-se a estudar a Bíblia e a buscar a presença do Espírito Santo. Eram os primórdios da vida do pastor avivalista, que levaria a Palavra de fogo ao mundo.

Na adolescência e juventude, uniu-se a grupo de amigos que tinha como objetivo buscar a Deus em espírito e verdade. Assim, todos os dias dedicavam-se a alguma atividade do Evangelho – cultos na igreja, ao ar livre, nas casas, evangelismo nas ruas... Eram tempos difíceis, quando o Evangelho ainda não havia ganhado a mídia, e crentes eram alvo de preconceitos e descriminação.Nada, porém, o desanimava. As pregações começaram nessa época, quando tinha 16 ou 17 anos. Todos os momentos eram propícios para entregar uma Palavra a alguém – fosse evangélico ou não. Nas cidades vizinhas, começou a ficar conhecido pelo fogo com que pregava, levando muitos a serem batizados com o Espírito Santo e entregar a vida a Jesus.

Foi neste período que em 1997 ele foi assistir o Congresso Gideões missionários, um dia que mudaria a vida de marco Feliciano para sempre.
Quem estava pregando naquele dia era o pastor Luiz Antonio. O Pr. profetizou que marco Feliciano pregaria nos gideões.

O grande salto na carreira de Feliciano ocorreu em 1999, quando a profecia se cumpriu e Marco pregou pela primeira vez no congresso dos Gideões Missionários, em Camboriú (SC), que reuniu, naquele ano, mais de 100 mil pessoas. Desde então, todos os anos o pastor é um dos preletores convidados e aguardados, levando uma mensagem de avivamento a quem espera um ano para “recarregar as baterias da fé”.
Não demorou muito, e ele estava sendo convidado para pregar em congressos e reuniões em diversas cidades brasileiras. Tempos difíceis, quando passava dias viajando de ônibus, num trajeto incerto, época em que a esposa, Edileusa, cuidava da pequena Karen.
Em 2010, já no topo do sucesso, Marco Feliciano entra para a política e foi o candidato mais votado do PSC a deputado federal por São Paulo. Ficou em 12º lugar na apuração total, com 211.855 votos

Quando eleito em 2010, Marco Feliciano declarou um patrimônio de R$ 634.800,00

Oito anos depois de fundar o Ministério Tempo de Avivamento, já passou por mais de quarenta países de todos os continentes. Em 2004, Feliciano fez cerca de duzentas ministrações por todo o país, além de Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Estados Unidos e Paraguai, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas.

Nenhum comentário: