Verdade liberta

Minha foto
"Um Poeta sonhador Um amante do Amor Um negro questionador Um eterno lutador" "Poesia é arte de viver Ser poeta é também crer Na verdade na história Na ilusão Sem demora"

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Poema : Sonho vida e morte - Rodrigo de Souza(Chapollin)

"Um dia acordei cedo e lgo olhei pro céu
Vi uma estrela bonita que brilhava radiante
O brilho dessa estrela iluminou a minha vida
trouxe paz e harmonia
em apenas um instante"

"Um dia tive um sonho,um sonho muito bonito
Nele sonhei com voce,meu tesouro favorito
Acordei triste pois estava sem voce
Mas logo me alegrei, pois rapido me lembrei
Voce existe e só isso ilumina meu viver"

"Não tenho medo da morte
ela é coisa banal
a vida sem amor
isso é coisa fatal"

"Viver sem amar é tristeza sem fim
Viver sem voce é dor angustiante
Voce pode não me querer
mas te amo a cada instante"

Nenhum comentário: